quinta-feira, 17 de novembro de 2011

BMX com problemas

Domingo passado não consegui pedalar devido uma contusão no joelho. Uma pena!!! Mas segue o post do pedal que fizemos dia 06/11 na trilha perdidos.
A trilha foi marcada por duas coisas estranhas!
Primeiro uma flor que eu nunca tinha visto na vida... pensei até que era um pedaço de tecido! Além de estranha, tinha um cheiro insuportável... muito esquisita mesmo! se alguém tiver alguma informação, não deixe de publicar, pois fiquei bem curioso!
E outra foi mais uma novidade da specialized! Tudo bem que agora foi em um câmbio SRAM, mas...
A bike zerada do nosso parceiro de pedal simplesmente quebrou a roldana do X9 dele. As duas! É claro que isso tem cara de defeito de fabricação, mas foi muito estranho, ainda mais que não estávamos fazendo nada de absurdo! Para o meu espanto, notei que as roldanas eram de plástico e fica a dúvida... qual o limite peso X durabilidade das peças?!

Ainda conseguimos fechar o pedal assim mesmo! Acho que 2011 não foi um bom ano para specialized! Fazer oque!?
Agora segue um video (sem nada demais) dos melhores trechos da trilha!


3 comentários :

Jonas disse...

fala moosca.. beleza.. ee o jonas de atibaia... muito legal os roless.. vamos marcar de ir ate aii fazer uns pedals.. abraxx.. aaa vi que curte games.. se for ps3 procure jonas090 abraxx

Mosca SS disse...

Opa Jonas.... Boa sorte com a Bike!! vc vai adorar!
Sobre os rolês, qdo vc quiser! Aqui no blog tem pelo menos uma publicação por semana!! abs

Mosca SS disse...

Ah.. .se vc quiser, me passa seu e-mail que te inscrevo no grupo, assim vc fica sabendo dos passeios e das vendas de bikes e peças!!